Super banner

Comissão Técnica avalia os primeiros dias em Tapira

Comissão Técnica avalia os primeiros dias em Tapira

Comissão Técnica avalia os primeiros dias em Tapira 1

Da Redação – A Comissão Técnica do Ganso está muito satisfeita com o inicio dos trabalhos em Tapira. A recepção da torcida local e a estrutura oferecida pela cidade impressionaram toda a delegação alvinegra. Marcelo Araxá, que continua trabalhando muito nos bastidores, acertou junto ao Batatais o amistoso para o dia 24 que será realizado no Cetap em Tapira. A realização de um amistoso na cidade já era previsto quando se definiram a pré-temporada.

Este amistoso acontecerá a partir das 11 horas e estuda-se a possibilidade de que uma partida entre a equipe tapirense do Olympique e a araxaense do Trianon seja a preliminar.

Marcelo Araxá conta que a escolha de Tapira se deu pela estrutura oferecida, já que em 2010 ele esteve na cidade com o time do Uberaba e, portanto já conhecia o que seria oferecido ao Ganso. O campo é considerado um dos melhores da região, e segundo Marcelo Araxá, isto é muito importante para a equipe que irá estrear contra o Portal em Uberlândia em um campo de dimensões e qualidades semelhantes.

Marcelo ressalta também de que todo o suporte necessário a equipe é oferecido pela Administração Municipal de Tapira. “Os funcionários do Cetap tem muito carinho com todos da equipe alvinegra e sempre estão dispostos a oferecer auxilio nas necessidades da delegação”, diz.

O diretor destacou ainda que a todo momento diversos torcedores procuram o Cetap, nos horários de treino, para procurar Marcelo Ramos em busca de fotos e autógrafos e de que o atacante é sempre cordial a todos.

Para Clebão, a estrutura oferecida pela cidade foi uma grata surpresa. Assim com a recepção pelos torcedores que foi de forma calorosa. Segundo ele, os torcedores tapiresense abraçaram o projeto e tudo segue superando as suas expectativas com relação à pré-temporada.

O treinador aponta que os jogadores tiveram uma evolução visível nestes dias, tanto tática quanto no condicionamento físico da equipe. Ele diz acreditar que a equipe estará “voando baixo” na estreia no estadual.

Notícias relacionadas