Super banner

Comitê divulga segunda resolução sobre ações de combate ao Coronavírus em Araxá

Comitê divulga segunda resolução sobre ações de combate ao Coronavírus em Araxá

Atualização 21/03/20 – Confira o novo Boletim Oficial

O Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 divulgou segunda resolução de ações a serem executadas em Araxá, em reunião realizada na quinta-feira (19). A resolução delibrou sobre suspensão de atividades em academias, ginásios e praças de esportes, do Feirão do Povo e Parque do Cristo, adequações de fucionamento de instituições de ensino, transporte coletivo, abrigo de moradores de rua, medidas de prevenção, ações necessárias a demandas de hospitais, entre outros.

Confira a resolução

Comitê divulga segunda resolução sobre ações de combate ao Coronavírus em Araxá 1
Comitê divulga segunda resolução sobre ações de combate ao Coronavírus em Araxá 2

Notícias relacionadas

6 Comentários

  1. Vanessa

    E as mineradoras que estao funcionando a todo vapor, tanto araxa com o tapira; todo dia saem mais de mil pessoas pra essas mineradoras . Absurdo

    Responder
  2. Paulo Cesar

    Nesta resolução há recomendações de ações, como por exemplo, fechar as academias. Então, as academiad poderão continuar funcionando? Não estão obrigadas a parar suas atividades. Outro ponto, a todo momento vemos noticias para evitar aglomeração de pessoas, mas a resolução recomenda que as pessoas dêem preferência ao transporte e não ao transporte por moto táxi. Não acham que esta resolução está um tanto quanto contraditoria?

    Responder
  3. Carlos

    Pessoas idosas com 80 anos trabalhando na linha de onibus da Vera Cruz. Um absurdo. Faz parte do grupo de risco e a empresa nem se preocupa.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *