Super banner
Super banner

Computador é furtado de escola

Computador é furtado de escola

Computador é furtado de escola 1

Nesta terça-feira (17), por volta das 6h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma escola situada na rua Dr. Edmar Cunha, bairro Santa Terezinha, onde a diretora relatou que durante à noite a porta da sala de informática foi arrombada e um computador foi furtado.

Ela disse ainda que a fechadura da sala onde são guardados os materiais de limpeza também foi danificada, mas nada foi levado.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Zona Rural

Materiais diversos são furtados de residência

Nesta terça-feira (17), por volta das 10h, a PM compareceu a um rancho situado próximo à rodovia BR-146, onde uma mulher de 61 anos relatou que ficou fora de sua residência por uma semana e ao retornar se deparou com o cadeado da cozinha arrombado.

Ela deu falta de três panelas de alumínio, vários mantimentos como pacotes de arroz, garrafas de refrigerante, latas de cervejas, carnes de porco e frango, pacotes de café, litros de óleo de cozinha, caixas de leite e aproximadamente 20 metros de fiação elétrica.

A vítima não tem suspeita de que seja o autor.

Bom Jesus

PM prende usuário de droga

Nesta terça-feira (17), por volta das 15h, a PM realizava patrulhamento pela rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, momento em que foi abordado o indivíduo C.O., 24, encontrando com ele duas pedras de crack.

O autor alegou ser usuário de drogas e as pedras encontradas eram para seu consumo. Um indivíduo que estava próximo ao local e também seria abordado, mas fugiu deixando um cigarro de maconha conseguiu fugiu, deixando pra trás um cigarro de maconha, não sendo mais localizado durante rastreamento.

 O usuário foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Alvorada

Dinheiro é furtado enquanto vítima estava no trabalho

Nesta terça-feira (17), por volta das 17h, a PM compareceu à rua José Quintino Amâncio, bairro Alvorada, onde uma mulher de 41 anos relatou que ao chegar do trabalho notou que alguém entrou em sua residência e furtou R$ 1,2 mil que estavam em uma bolsa.

Ela relatou que quando saiu de casa viu um adolescente suspeito nas proximidades, mas não sabe se ele foi o autor do delito.

Nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas