Coronavírus: Mais duas mortes são investigadas em Araxá

Coronavírus: Mais duas mortes são investigadas em Araxá

Duas mortes registradas no Boletim Epidemiológico de Covid-19 de Araxá desta quarta (29) são investigadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Até agora, foram cinco mortes registradas para investigação, uma confirmou a contaminação por coronavírus, duas foram descartadas e duas aguardam resultado.

O boletim indica mais quatro notificações, passando para 68 no total, sendo cinco casos em investigação (contado com os dois óbitos).

Mais três casos foram descartados, totalizando 60. Até o momento Araxá teve três casos confirmados, um deles veio a óbito. Já a tabela de síndromes gripais saltou de 391 para 419 registros.

Atualmente, nove pessoas estão hospitalizadas e 25 tiveram alta. A taxa de ocupação para leitos exclusivos de suspeitos de Covid-19 é de 5,26% em clínica médica e 21,42% em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Casos confirmados em Araxá

O primeiro caso confirmado foi de um homem de 38 anos que contraiu a Covid-19 durante uma viagem a São Paulo em março, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Ele cumpriu quarentena e está curado da doença.

O segundo caso é de uma idosa de 89 anos, que faleceu no dia 19 de abril depois de ficar 11 dias internada na UTI da Santa Casa. Segundo a Secretaria de Saúde, o contágio dela ocorreu de forma comunitária, ou seja, dentro de Araxá.

O terceiro caso de coronavírus é de um homem de 27 anos que contraiu o vírus durante uma viagem. O jovem cumpriu isolamento e está curado.

Confira os indicadores.

Coronavírus: Mais duas mortes são investigadas em Araxá 1
Coronavírus: Mais duas mortes são investigadas em Araxá 2
Coronavírus: Mais duas mortes são investigadas em Araxá 3

Fonte: Da Redação

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
18 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
18
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x