Super banner
Super banner

Corpo de Bombeiro exige adequações no Estádio Municipal Fausto Alvim

Corpo de Bombeiro exige adequações no Estádio Municipal Fausto Alvim
Foto: Ouvidoria Araxá

O Estádio Municipal Fausto Alvim deverá estar apto para a estreia do Araxá Esporte Clube no Modulo II do Campeonato Mineiro. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar realizaram uma vistoria no local nesta terça-feira, 5, e apontaram algumas adequações a serem realizadas para que o laudo técnico seja concedido ao clube. A arquibancada coberta é onde será realizada as principais mudanças. Quatro escadas de estruturas metálicas deverão ser colocadas no local para maior segurança dos torcedores. O Ganso tem cerca de 30 dias para encaminhar à Federação Mineira de Futebol (FMF) todos os laudos necessários para realização da partida.

O Sargento do 5º Pelotão de Corpo de Bombeiros de Araxá, Gabriel Augusto, diz que as adequações a serem realizadas são simples, mas necessária para a segurança do torcedor. “Verificamos a necessidade de adequações das arquibancadas cobertas, como por exemplo, corrimão, guarda costas, escadas e extintores que precisam de recargas. São coisas que são facilmente solucionadas. Vamos realizar um relatório e disponibilizar para que o clube possa fazer as modificações necessárias. Posteriormente, realizaremos uma nova visita e se estiver tudo de acordo liberemos o laudo para realização das partidas”, destaca o sargento.

O Araxá estreia contra o Formiga no próximo dia 14 de fevereiro, no Estádio Municipal Fausto Alvim, às 16h. A diretoria alvinegra tenta antecipar a partida para atrair um maior numero de torcedores.

Fonte: Araxá na Moral

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x