Super banner

Craques do Campeonato Amador entram em campo na Jornada da Solidariedade

Craques do Campeonato Amador entram em campo na Jornada da Solidariedade

O Jornal Clarim, em parceria com a Finta do Brasil, promove anualmente a eleição da Seleção do Futebol Amador de Araxá. O evento visa homenagear os destaques do futebol amador da cidade com a escolha dos melhores do ano.

Os atletas eleitos para a Seleção do Amador – 2008 vão receber um uniforme exclusivo com uma camisa personalizada produzida pela Finta especialmente para o evento, que já chega a sua quinta edição.

O Jornal Clarim promoveu a eleição que indicou os melhores jogadores do Campeonato Amador de 2008 de forma democrática e participativa. Tiveram direito a voto todos os técnicos que participaram da 1ª divisão do campeonato e os técnicos finalistas do campeonato da 2ª divisão, além de dirigentes e cronistas esportivos de todos os órgãos de imprensa de Araxá. O principal objetivo do Jornal Clarim ao promover a eleição dos destaques do futebol amador é incentivar e contribuir de forma efetiva para o desenvolvimento do esporte araxaense.

A Jornada da Solidariedade é o jogo festa que sempre tem a participação da Seleção do Amador atuando contra uma equipe que é convidada para o evento. Este ano a Jornada da Solidariedade terá o total apoio da empresa Fosfertil e a Seleção do Amador – 2008 vai enfrentar a Seleção de Uberaba/Fosfertil.

Este jogo sempre tem um cunho filantrópico por isso foi batizado de Jornada da Solidariedade. Este ano o jogo vai acontecer no próximo dia 14 de dezembro, às 10h, no Estádio Municipal Fausto Alvim e o acesso dos torcedores será liberado mediante a entrega de um litro de óleo. Toda a arrecadação será distribuída para entidades assistenciais do município.

A equipe da Seleção de Uberaba/Fosfertil vem à Araxá através da parceria da empresa Fosfertil que no Campeonato Amador de Araxá é representada pelo time do GEF atual campeão amador da cidade. Após o jogo vai acontecer um almoço de confraternização entre os atletas e os organizadores do evento.

Confira a Seleção do Amador 2008

Goleiro: Fabinho
Lateral Direito: Dunguinha
Zagueiro: Anselmo
Zagueiro: Dedé
Lateral Esquerdo: Kelvy
Volante: Timin
Volante: Marco Júnior
Meia: Bruno Guarda-chuva
Meia: Lucas Ribite
Atacante: David
Atacante: Alex Rodrigues
Técnico: Cláudio Macedo

Árbitro: Denílson Moura
Auxiliares: Luiz Carlos Braga e Baltazar Rosa Júnior

Notícias relacionadas