Super banner

Cuidadora de idosos é presa por furto

Cuidadora de idosos é presa por furto

A Polícia Militar prendeu uma cuidadora de idosos por furto na tarde de ontem (5). A prisão veio após denúncia da filha de um casal de idosos que sentiu falta de vários objetos de valor na casa dos pais. A desconfiança surgiu após o sumiço de uma aliança de ouro. A partir dai, outros objetos de valor também foram furtados.

De posse das informações acerca das qualificações dos funcionários que trabalham na casa, a Polícia Militar iniciou diligências e identificou o anúncio de um óculos para venda no Facebook. O óculos foi apontado pela filha do casal como um dos objetos furtados na casa.

Ao buscar a identificação do anunciante, a PM constatou ser uma das cuidadoras de idosos dos pais da solicitante. A Polícia Militar compareceu na residência da cuidadora (49 anos), onde foram localizados alguns pares de óculos, diversos anéis, pulseiras, brincos, correntinhas e relógios, todos de procedência duvidosa.

A autora não apresentou documento fiscal de nenhum dos objetos, sendo todos apreendidos. Ela ainda relatou que furtou um relógio, no dia 4 de agosto, que estava sendo anunciado nas redes sociais.

A solicitante reconheceu três anéis, um óculos e o relógio. Em consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar, foi constatado que a autora possui diversos registros pela prática de furto no município de Belo Horizonte, além de denúncia de infrações contra idosos em Araxá.

A autora recebeu voz de prisão em flagrante delito sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *