Super banner

Curso de Agronomia promove semana especial e lança livro no Uniaraxá

Curso de Agronomia promove semana especial e lança livro no Uniaraxá

Curso de Agronomia promove semana especial e lança livro no Uniaraxá 1

A VII Semana Agronômica, realizada entre os dias 28 e 31 de outubro, movimentou os alunos do curso, com palestras abordando diversos temas e, em especial, levando os principais assuntos do mercado de trabalho para os futuros profissionais do setor. Logo após, os professores e alunos do Curso de Agronomia comemoraram o reconhecimento do Curso pelo Ministério da Educação (MEC), o que confirma que professores e alunos seguem no caminho certo.

A VII Semana Agronômica teve o objetivo de divulgar a ciência por meio de exposições e promover palestras no mês em que se comemora o Dia do Engenheiro Agrônomo (12 de outubro). Na oportunidade, também foram divulgadas as pesquisas e as tecnologias desenvolvidas pelos alunos e professores do Curso de Agronomia do Uniaraxá.

Lançamento de Livro

Sempre com o foco na atualidade, e nas tendências do mercado do agronegócio, o Curso lançou o livro “Sustentabilidade e Agricultura Hoje”. O tema em foco é importante e precisa ser muito discutido por todos.

Para o coordenador do Curso, professor José Carlos da Silva, a VII Semana Agronômica é uma vitrine para mostrar os trabalhos desenvolvidos pelos futuros Engenheiros Agrônomos, além de ser uma oportunidade de um contato direto com outros profissionais e produtores rurais, mostrando os benefícios alcançados para a população a partir da ciência agronômica. “Com o apoio da reitoria e direção, o curso de Agronomia do Uniaraxá se projeta para um futuro promissor”, afirma.

Curso de Agronomia é reconhecido pelo MEC

O professor José Carlos destaca que na última semana, o Ministério da Educação (MEC) publicou a PORTARIA MEC Nº 613, DE 30 DE OUTUBRO DE 2014, reconhecendo o Curso de Agronomia do Uniaraxá

Notícias relacionadas