Super banner
Super banner

Dailsom Lettieri descarta jogos do Araxá fora de casa

Dailsom Lettieri descarta jogos do Araxá fora de casa

Dailsom Lettieri descarta jogos do Araxá fora de casa 1

DA REDAÇÃO – O Araxá estreia no Campeonato Mineiro no dia 2 de fevereiro contra o América-MG. Mesmo com o período de obras no Estádio Fausto Alvim, o presidente do clube, Dailsom Lettieri, se mostra otimista quanto ao mando de todos os jogos do Alvinegro em casa. Na tabela divulgada pela Federação Mineira de Futebol (FMF), as partidas estão marcadas para o Uberabão, mas o presidente diz que nem passa por sua cabeça essa possibilidade.

“Vamos brigar de todo jeito para os jogos do Araxá serem aqui, custe o que custar, nem que isso dependa de uma decisão no meio do caminho. A prefeitura está entrando com uma força-tarefa no estádio e nós vamos acompanhar isso de perto”, destaca.

Após o plantio do gramado, equipes de obra da prefeitura iniciaram os trabalhos para a reforma de estruturas como a dos vestiários. “Dentro dessa realidade, vamos denominar as prioridades. Estamos confiantes no prefeito Jeová para que ele cumpra o que foi assumiu com o Araxá Esporte e com toda cidade. Eu confio nele, vamos acreditar nisso, e com certeza dia 14 de janeiro vamos entregar o nosso laudo”, afirma.

Quanto à estreia do Araxá fora de casa, Dailsom não deixou dúvidas. “Descarto. Nem quero pensar nisso. Vou lutar para que tudo seja realizado e concretizado dentro do Fausto Alvim.”

Notícias relacionadas