Super banner
Super banner

Dança e comédia são ingredientes da Campanha de Popularização 2013

Dança e comédia são ingredientes da Campanha de Popularização 2013

Foto: Ascom Campanha de Popularização 2013

A segunda semana de apresentações confirmou a busca do público araxaenses por boas atrações. Na última quinta-feira, (08) os expectadores acompanharam por mais de uma hora, o melhor da música popular brasileira, com o trabalho da Companhia de Dança Uniaraxá.

Um verdadeiro show de sons e imagens. No palco do Teatro Municipal de Araxá, dezenas de bailarinos se revezaram em cena, para levar toda beleza das coreografias traduzidas através das canções interpretadas pelos grandes nomes da MPB. Essa foi a primeira vez que a companhia participou do evento.

Já no sábado, (10) foi a vez da comédia ‘Como Fazer uma Mulher Feliz com Apenas Cinco Reais’, exibida no Teatro do SESI, onde diversos tipos de homens foram colocados em situações cômicas e inusitadas com mulheres das mais variadas personalidades, num divertido leilão para o público definir quanto vale cada exemplar do gênero.

Uma grande brincadeira que tem como pano de fundo a guerra entre os sexos. A participação espontânea da plateia foi fundamental para o ritmo da peça, que vai apresentando os vários tipos de homens para que as pessoas dessem os lances com os preços de cada um. O texto e direção ficam a cargo de Ricardo Batista, que também atua na peça. 

Mais atrações

A Campanha é feita pelo Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas (Sinparc), por meio do Ministério da Cultura, pela Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM).

Outras atrações devem movimentar a campanha nesta semana. Na sexta-feira, (16) a partir das 20h, no Teatro do SESI, a peça ‘Os homens querem casar e as mulheres querem sexo. No espetáculo, o ator Marcelo Ricco interpreta Jonas, um rapaz que sonha se casar e que procura a mulher perfeita para dividir a intimidade de um casal. O jovem é frequentador assíduo de casamentos, seja de conhecidos ou de desconhecidos, e briga por todos os buquês. A direção é do prestigiado ator Carlos Nunes.

Ascom Campanha de Popularização 2013

Notícias relacionadas