Super banner
Super banner

Definida grade de espetáculos do projeto TRI CICLO

Definida grade de espetáculos do projeto TRI CICLO

Triciclo 2013

Com a realização da Lei de Incentivo à Cultura, através do Ministério da Cultura, a terceira edição do TRI CICLO, como as anteriores, traz espetáculos de renome nacional e internacional. Uma programação diversificada e gratuita de teatro, dança, circo e música erudita/instrumental será apresentada no Teatro Municipal. A grade de atrações foi preparada por uma equipe de profissionais coordenada pela idealizadora do projeto Cynthia Verçosa.

“Antes mesmo do encerramento da segunda edição recebemos propostas de grupos de todas as regiões brasileiras para estarem conosco no TRI CICLO, e a equipe de curadoria com todo o cuidado assistiu aos vídeos e analisou às informações selecionando o melhor de cada gênero para a terceira edição”, relata Cynthia.

O primeiro vem diretamente de Paraty, no Rio de Janeiro. O “Em Concerto”, do grupo Contadores de Estórias, será na noite do dia quatro de outubro. São pequenas peças voltadas para um público adulto que encenam temas como velhice, erotismo e paixão. Nesse, como em todos os espetáculos do projeto não haverá distribuição de convites, a entrada será por ordem de chegada de acordo com a capacidade do Teatro Municipal de Araxá, ou seja, trezentos lugares.

Em seguida tem muito mais, ainda em outubro teatro com “Sua Incelência Ricardo III” do grupo Clows de Shakespeare – Natal/RN no dia vinte; na sexta seguinte (25) “Sonhos para vestir” de Sara Antunes – Rio de Janeiro/RJ. Já em novembro o show de “Azymuth” no dia oito; no final do mês mais duas atrações, dia 23 dança e dia 30 “A roupa nova do Imperador” do grupo Confraria do Tambor – Uberlândia/MG. Finalizando as atrações deste ano, em dezembro tem grupo Trampulim com “PRATUBATÊ” dia primeiro; show no dia oito; e Dado Villa Lobos (do grupo Legião Urbana) e Cristina Braga apresentam “O Roqueiro e a Harpista” no dia 15.

Outras informações podem ser obtidas no site www.tricicloespetaculos.com.br.

Ascom TRI CICLO ESPETÁCULOS

Notícias relacionadas