Super banner

Dentista viaja e ladrão faz a limpa em sua casa

Dentista viaja e ladrão faz a limpa em sua casa

Uma casa foi furtada na ausência de seu proprietário na av. João Moreira Sales, no Padre Alaor, neste último fim de semana. A retornar nesta segunda-feira (25), o proprietário foi pego de surpresa e acionou a Polícia Militar, que registrou o ocorrido.

A vítima, um dentista de 37 anos, relatou aos militares que na última sexta-feira (21) se ausentou de sua residência e ao retornar na manhã de segunda-feira (24), percebeu que autor não identificado, após arrombar a janela de um dos quartos da residência, entrou pela na casa e furtou um vídeo cassete, um aquário com duas tartarugas, um teclado, marca Yamaha, um aparelho de TV LCD 42 polegadas, um aparelho de TV 14 polegadas, gêneros alimentícios, três malas de viagem e várias jóias. Após o furto, o ladrão fugiu do local levando todos os objetos sem deixar pistas.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para que o furto seja devidamente investigado.

Urcianos Lemos

Homem é vítima de agressão

Um auxiliar de serviços gerais foi vítima de agressão, na manhã desta segunda-feira (24), às 10h45, na av. Washington Barcelos, onde a PM esteve registrou o ocorrido.

A vítima, de 39 anos, relatou aos militares que no último sábado (22), quando caminhava pela avenida, foi abordada por cinco homens, que lhe agrediram com socos e ponta-pé. Em seguida os autores lhe roubaram a quantia de R$60 em dinheiro. Após o ocorrido, os autores fugiram do local sem deixar pistas.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos militares, sendo entregue na Delegacia de Policia Civil, para as devidas providências.

Boa Vista

Mulher é ameaçada de morte

Uma mulher foi ameaçada de morte na tarde de ontem (24), às 13h45, na rua Rossina Roseli, no bairro Boa Vista.

A vítima, uma mulher de 30 anos, relatou aos militares que estava na residência de um aposentado lhe fazendo uma visita, quando chegou o envolvido conhecido por Avilton, que estava armado com uma faca e uma pedra. Ele começou a ameaçar a vítima e o aposentado de morte, sendo que ao perceber que a vítima estava acionando a presença da Polícia Militar no local, o mesmo fugiu sem deixar pistas.

No boletim de ocorrência, o autor das ameaças foi qualificado apenas por Avilton Assunção Mota. Os militares registraram o boletim de ocorrência, que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

São Geraldo

Agressão contra mulher

Uma mulher foi agredida na noite desta segunda-feira (25), por volta das 21h, na rua Rio Grande do Sul, onde a PM se fez presente e prendeu o autor das agressões.

A vítima, uma aposentada de 36 anos, relatou aos militares que após uma discussão entre ela e o envolvido, um recepcionista, a mesma foi agredida fisicamente por ele. No ato da abordagem, o autor das agressões tentou reagir à prisão, porém foi dominado pelos militares e preso em flagrante delito.

No boletim de ocorrência, o agressor foi qualificado como um recepcionista de 22 anos, residente na rua Rio Grande do Sul, bairro São Geraldo.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos policiais, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o agressor foi apresentado para os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas