Super banner

Denúncia aponta tráfico de drogas em casa na rua Uberaba

Denúncia aponta tráfico de drogas em casa na rua Uberaba

Denúncia aponta tráfico de drogas em casa na rua Uberaba 1

Neste sábado (16), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) compareceu em uma residência na rua Uberaba, alvo de várias denúncias de prática de drogas.

No local que é do autor C.A.S., 45 anos, outros dois, G.N.J., 33, e D.J.F., 24, desceram de um veículo, entraram e depois de saírem foram abordados, sendo que no autor de 23 foram encontrados dois sacos plásticos contendo cocaína.

Já na residência, o proprietário dispensou no chão um invólucro também contendo cocaína. Nas dependências da casa foram encontrados vários saquinhos iguais aos que estavam com os autores, substâncias usadas no preparo de drogas, uma pedra de crack, cinco cartuchos deflagrados de munição calibre 38, além de várias outras substâncias.

Segundo informações, o autor de 33 anos fazia a venda de cocaína e o autor de 24 anos transportava o entorpecente. O autor de 45 anos cedia a casa e em troca recebia uma quantidade de drogas.

Os três autores foram presos por associação ao tráfico e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas