Super banner

Diego Tardelli destaca contato com a torcida do Galo em Araxá

Diego Tardelli destaca contato com a torcida do Galo em Araxá

Treinamento físico e finalização foram as primeiras atividades dos jogadores do Atlético Mineiro em Araxá. Os trabalhos aconteceram das 10h às 11h30 de hoje (19), no Estádio Fausto Alvim, e logo depois jogadores e alguns membros da comissão técnica concederam entrevista à imprensa.

Destaque para o principal jogador do Galo, o artilheiro Diego Tardelli. Ele falou da preparação do time para o Mineiro e sobre o primeiro contato com a torcida este ano em jogo amistoso contra o Araxá.

“Está todo mundo querendo dar moral e confiança para o grupo. A gente tem que agradar a torcida, vai ser legal, último amistoso (antes do Mineiro). Estamos buscando o entrosamento, melhorando a cada a cada treinamento, a parte física e queremos fazer um grande espetáculo.”

Além disso, o atacante disse que está preparado para ir à Copa do Mundo. “Também estou preparado para não ir. É um ano (2010) muito importante, pensamento em fazer uma boa pré-temporada e seguir bem até o meio do ano, quando acontece a convocação. Vou fazer de tudo para estar na Copa.”

Notícias relacionadas