Super banner

Dínamo apresenta projetos desenvolvidos à comunidade araxaense e elenco das categorias sub-15 e sub-17 que disputarão o Campeonato Mineiro 2022

Dínamo apresenta projetos desenvolvidos à comunidade araxaense e elenco das categorias sub-15 e sub-17 que disputarão o Campeonato Mineiro 2022

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube apresentou nesta semana, no Teatro Municipal Maximiliano Rocha, os projetos desenvolvidos pelo clube em prol da comunidade araxaense. Na oportunidade, foi apresentado também o elenco dos times sub-15 e sub-17, que irão representar a cidade nos Campeonatos Mineiros das categorias em 2022.  

Estiveram presentes no evento o prefeito de Araxá Robson Magela, o presidente da Câmara Raphael Rios, além de demais vereadores, secretários municipais, empresários, representantes de empresas, imprensa e comunidade em geral.

O objetivo do momento foi mostrar como o futebol pode ser utilizado como um agente de transformação de pessoas e da comunidade, por meio das ações e programas realizados pelo clube.

O Dínamo é um projeto que contribui para o desenvolvimento de crianças, adolescentes e até mesmo adultos e ajuda na construção de uma sociedade melhor. A execução acontece por meio do investimento e ajuda de diversos parceiros.

“O evento foi a oportunidade de mostrar para a comunidade o quanto o esporte é uma das ferramentas de inserção social mais eficazes da atualidade, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes. Cada atendimento que realizamos, cada criança acolhida, cada família beneficiada, tem um pouquinho de cada um dos atletas, torcedores, colaboradores e parceiros. A nossa responsabilidade é muito grande, porque nos propomos a mudar, a transformar a vida de pessoas e para muitos representamos uma oportunidade de sonhar”, destaca o presidente do Dínamo, Ayres Donizete de Paula.

Homenagens

Na ocasião, o Dínamo prestou homenagens e entregou certificados em reconhecimento a empresas, poder público e pessoas importantes na história do clube nos projetos desenvolvidos ao longo dos anos. Foram agraciados:

A Secretária de Educação, Zulma Moreira da Costa, representando o prefeito Robson Magela, em nome da Prefeitura.

O Assessor Alexandre Maquininha, representando o secretário José Antunes Soares Júnior (Dedé), em nome da Secretaria de Esportes.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Raphael Rios, em nome do Legislativo.

O Analista de Relacionamento com a Comunidade, Álvaro Rezende, em nome da CBMM.

A Assistente Social Walma Andrea Souza, em nome da Bem Brasil Alimentos.

Érica Mori, sobrinha de Ricardo Mori, fundador do clube (in-memorian).

Campeonatos de 2022

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube estreia neste sábado (16/4) no Campeonato Mineiro nas categorias sub-15 e sub-17 contra o Cruzeiro, na Arena Gregorão, em Contagem. A categoria sub-15 entra em campo às 9h, enquanto a sub-17 enfrenta a Raposa às 11h da manhã.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *