Super banner

Dinei e Nilton Kulet participam de quadro do Show da Gente

Dinei e Nilton Kulet participam de quadro do Show da Gente

A banda Os Bebês, formada por Dinei e Nilton Kulet, gravou o programa Show da Gente do apresentador Netinho de Paula, na última sexta-feira, no SBT. Eles participaram do quadro Um Dia de Princesa, fazendo uma apresentação super empolgante para o auditório e à sortuda do dia. O programa vai ao ar neste sábado (20), a partir das 15h.

Depois de tocarem na noite por vários anos, Dinei e Kulet resolveram montar um projeto para divertir crianças e adultos. Eles gravaram um CD explorando os diversos ritmos (pagode, sertanejo, funk e rock) com muita irreverência e humor.

 Com a música “O Bebê”, a banda conseguiu o primeiro lugar em várias rádios da região. Eles queriam mais e gravaram um DVD muito bem produzido, que contou com a participação do baixinhos, que cantaram e dançaram com a dupla.

Mas foi em no site de relacionamento Orkut que a dupla foi descoberta por um produtor do programa Show da Gente. Ele entrou em contato com Os Bebês e, após assistir os vídeos do Youtube e receber cópias do DVD, resolveu apostar nesse talento e os convidou para participar do programa.

A dupla agradou tanto os diversos produtores da emissora que estavam presentes na gravação, que já recebeu convites para participar do Programa do Ratinho e do Domingo Legal, ambos também do SBT.

A dupla já prepara um show novo e divertido para cair na estrada no próximo mês e promete levar o nome de Araxá para o Brasil todo.

â–º Hotsite da banda Os Bebês

EDITORIA DE CULTURA DO DIÁRIO DE ARAXÁ

Dinei e Nilton Kulet participam de quadro do Show da Gente 1

Notícias relacionadas