Super banner
Super banner

Dino Rangel apresenta abordagens contemporâneas para música instrumental

Dino Rangel apresenta abordagens contemporâneas para música instrumental

Triciclo

A penúltima atração da terceira edição do projeto TRI CICLO será de música. Dino Rangel Quarteto faz uma síntese dos CDs “Café” e “Partir… Voltar” e do mais recente trabalho “O Choro do Tom” em composições repletas de arranjos e improvisações. Juntamente com o baterista Marcio Bahia, baixista Ricardo Cordeiro e o pianista convidado Ricardo Leão dão uma abordagem contemporânea para a música instrumental brasileira.

Convidado especial desse espetáculo Ricardo Leão é além de pianista, compositor e arranjador, produtor e diretor musical. O goiano tem um currículo impecável e já compôs trilhas para TV, teatro e cinema como as novelas “Passione”, ao lado de Sérgio Saraceni (Tv Globo 2010/2011) e “Aquele Beijo” juntamente com Um Carvalho (Tv Globo 2011/2012). Atuou, ainda na emissora, como produtor musical em programas como “Pé na Cova”, “Som Brasil” e “Criança Esperança”.

“Dino Rangel e Quarteto” é um show para toda família que poderá se divertir, gratuitamente, às 20h do próximo domingo (08) na área interna do Teatro Municipal de Araxá. Na programação do TRI CICLO ESPETÁCULOS apresentações diversificadas para toda população. Realização da artista plástica Cynthia Verçosa, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura, com patrocínio da mineradora CBMM.

Último final de semana

A noite do último dia de novembro (30) a Cia Teatral Confraria Tambor dos vizinhos da cidade de Uberlândia apresentaram a Nova Roupa do Imperador. Um imperador apaixonado por tecidos que foi passado para trás por um caixeiro viajante muito ganancioso.

Plateia envaidecida na apresentação do grupo da capital mineira Trampolim onde o público teve um papel fundamental no espetáculo. Com instrumentos de percussão nas mãos o povo fez e aconteceu com a apresentação de “Pratubatê”. No domingo (1º/12) música e tambores como ferramenta de comunicação.

Programação

Encerrando a terceira edição do projeto A Harpista e o Roqueiro com Cristina Braga e Dado Villa Lobos no dia 15 de dezembro às oito da noite no interior do Teatro Municipal de Araxá. Entrada gratuita. Classificação livre. Acomodação ocorre de acordo com ordem de chegada, de acordo com a capacidade do local, de trezentos lugares.

Notícias relacionadas