Super banner

Diretoria apresenta Marcelo Ramos

Diretoria apresenta Marcelo Ramos

Diretoria apresenta Marcelo Ramos 1

Da Redação/Raphael Rios – Ele completa 38 anos no próximo sábado, foi o quinto maior artilheiro do Cruzeiro com 162 gols e teve passagens por grandes clubes do Brasil e exterior. Trata-se de Marcelo Ramos. O atacante foi apresentado pela diretoria do Araxá na manhã de hoje (22), no Estádio Fausto Alvim, para ser o camisa 9 do Ganso na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

De acordo com o presidente do Araxá, Dailsom Lettieri, esta foi a maior contratação da história do clube e ele espera que o jogador corresponda em campo para fazer muitos gols e ajudar a equipe na conquista do título. “Estamos montando um elenco forte e eu brinco com o nosso treinador (Clebão) que a intenção é dar muita dor de cabeça para ele para escalar a equipe”, diz.

O atacante disse estar bastante motivado em vestir a camisa alvinegra. “Sei do esforço que o presidente fez para me trazer e eu vou procurar retribuir dentro de campo e trabalhando bastante. Todos me conhecem e sabem da minha capacidade. Agora é me entrosar com os companheiros e iniciar os treinamentos para quando começar a competição eu quero estar numa boa condição e fazer os gols que os torcedores tanto esperam”, ressalta.

“Aceitei o convite porque vou ter bastante tempo para me preparar já que a competição se inicia em agosto. Joguei o estadual carioca pelo Madureira e estou há um mês e meio parado, mas isso é tranquilo pelo tempo que tenho para treinar. Acredito que, em duas ou três semanas, estarei em boas condições”, acrescenta o atacante.

Marcelo Ramos também falou da recepção que teve dos torcedores em sua chegada no aeroporto. “Não esperava e fiquei muito feliz da forma como fui recebido pela torcida. Agora será muito trabalho para eu retribuir dentro de campo”, diz.

Preparação e amistosos

O atacante viaja com todo o elenco para Tapira nesta quinta-feira (23). O Araxá faz um jogo-treino contra o Olympique, equipe que disputa o Campeonato Amador, mas ainda não vai entrar em campo. A apresentação de Marcelo Ramos ao torcedor alvinegro será no próximo dia 29 de junho, às 20h, no Fausto Alvim, contra o Santo André. No dia 6 de julho acontece o segundo confronto entre Santo André e Araxá, mas desta vez na cidade de Patrocínio, onde a equipe se prepara para disputar a Série C do Brasileiro.

Notícias relacionadas