Super banner

Diretoria do Ganso confirma amistoso contra a URT

Diretoria do Ganso confirma amistoso contra a URT

O Araxá Esporte vai enfrentar um dos seus principais rivais em jogo amistoso marcado para esta sexta-feira, 5, às 20h, no Estádio Fausto Alvim. O terceiro adversário do Ganso na sua preparação para o Campeonato Mineiro Módulo II será a URT de Patos de Minas.

 O presidente do Araxá Esporte, Jeferson Leite, definiu que os ingressos serão vendidos a preços promocionais para o amistoso diante da URT. Será cobrado preço único de apenas R$ 10 para todos os setores do Estádio Municipal Fausto Alvim.

 O técnico Luiz Eduardo vai utilizar o que tem de melhor no elenco alvinegro e, portanto, irá escalar o time titular do Araxá Esporte para o amistoso contra a URT. A partida é considerada como um dos principais testes do Ganso antes da sua estreia no Campeonato Mineiro Módulo II.

 Ainda esta semana o Ganso vai jogar contra o Venda Nova/BH no Estádio Fausto Alvim. Está partida acontecerá nesta quinta-feira, 4, a partir das 16h. O jogo contra o Venda Nova terá portões abertos e o torcedor, portanto terá entrada franca. O técnico Luiz Eduardo deverá utilizar o time reserva do Araxá Esporte neste compromisso diante da equipe de Belo Horizonte.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *