Super banner

Diretoria inicia composição do Araxá para o Módulo II

Diretoria inicia composição do Araxá para o Módulo II

A diretoria do Araxá apresentou oficialmente o treinador Érick Moura e o preparador físico Luís César Andrade para a temporada 2010 do Módulo II do Campeonato Mineiro, nesta segunda-feira (7). Eles atuaram no Uberaba nesta temporada e chegam como campeões da Taça Minas Gerais. Ricardo Silva é o treinador de goleiros e o ex-jogador Dedé atua como auxiliar técnico .

Alguns jogadores já foram anunciados pelo clube através do trabalho voluntário do diretor de futebol do Uberaba, Marcelo Araxá, como o goleiro Paulo César (Uberlândia), os zagueiros Derlan (Uberlândia), Ronis (Mamoré) e Max (Unaí); os conhecidos volantes que jogaram no Ganso, Cafu (Mamoré) e Jackson (Ituiutaba), Régis (Olímpia/SP); e os atacantes Vinícius (Unitri) e Eder Deleon (Uberaba).

Estão praticamente acertados o goleiro Claiton (América/MG) e o ligeiro atacante Juninho Ratinho, conhecido pela torcida do Nacional de Uberaba.

Jogadores conhecidos pela torcida alvinegra como os volantes Ismair e Augusto Toda e o meia Wander devem fazer parte do plantel. Outro jogador que está sendo cogitado por Érick Moura é o atacante Reginho, que atua no futebol amador de Uberaba.

A comissão técnica está fazendo um período de avaliação com jogadores do futebol amador de Araxá. Foram convidados 30 atletas, mas 20 compareceram aos treinamentos – Bruno César, Malaia, Dalmer, Rogério Sá, Everton Negão, Anderson, Thiago Humberto, Jean Carlos, Pelezinho, Kanydia, Mateus, Amaral, Valzinho, Fernando Henrique, Madruga, Pinguim, Michael, Ramon, Romero e Warley.

Diretoria inicia composição do Araxá para o Módulo II 1

 Segundo o presidente do Araxá, Dailsom Lettieri, cerca de dez atletas devem ser aproveitados. Eles serão testados em um amistoso contra o Uberaba neste domingo (13), a partir das 11h, no Estádio Municipal Fausto Alvim – o ingresso custa R$ 5.

O Araxá estreia fora de casa contra o Mamoré, no dia 6 de fevereiro.

Chave A – Araxá, URT, Mamoré, Poços de Caldas, Tricordiano e Funorte.

Chave B – Formiga, Itaúna, Guarani, Social, Valério e Tombense.

Notícias relacionadas