Super banner

Discussão quase termina em morte no Pão de Açúcar

Discussão quase termina em morte no Pão de Açúcar

Discussão quase termina em morte no Pão de Açúcar 1

No sábado (20), por volta das 17h, a Polícia Militar compareceu em um bar na rua Alírio Teixeira, no bairro Pão de Açúcar, onde após um desentendimento um indivíduo saiu correndo atrás de outro portando uma arma.

Diante das informações, os policiais iniciaram rastreamento e chegaram à residência do autor A.D.S.F., (idade não informada). Ele relatou aos policiais que estava bebendo no citado bar quando chegou o indivíduo R.S., 29, e cobrou-lhe uma dívida de R$ 50. Diante da negativa de que não tinha o dinheiro no momento, o R.S. tentou agredi-lo.

O devedor disse que ficou nervoso com a atitude e de posse de uma faca saiu correndo atrás do indivíduo de 29 anos, mas não conseguiu alcançá-lo. Ele apresentou a faca ais policiais e foi preso imediatamente por tentativa de homicídio.

Posteriormente, o homem de 29 anos, também localizado, confirmou a versão do autor e relatou ainda que no momento da fuga sofreu uma queda que causou escoriações em suas pernas. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas