Super banner
Super banner

Discussão termina em facada no Orozino Teixeira

Na noite de sábado (28), a Polícia Militar esteve na travessa 1, no bairro Orozino Teixeira, onde prendeu dois agressores.

Os envolvidos, um homem de 38 anos e um adolescente de 15, relataram aos militares que estavam em sua residência, e após uma discussão entre eles, o adolescente desferiu uma pedrada no homem, o qual armou-se com uma faca e desferiu um golpe no abdômen do adolescente. Após serem liberados do atendimento médico, o homem foi preso em flagrante e o adolescente apreendido, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Policia Civil.

São Geraldo

Presos duas mulheres e um autor de agressão

Na noite de sexta-feira (27), a Polícia Militar esteve na Rua Rio Grande do Sul, onde prendeu um homem e duas mulheres que se agrediram.

Após serem solicitados, os militares depararam com um homem e duas mulheres que entraram em luta corporal. A solicitante informou que estava abraçada, conversando com o envolvido, então a esposa dele chegou e passou a agredi-la. A solicitante levou um soco no supercílio, causando um pequeno corte.

Os envolvidos foram presos em flagrante, sendo qualificados no boletim de ocorrência, com uma mulher de 26 anos, residente na rua Piauí, bairro São Geraldo, um homem de 34 anos e uma mulher de 32 anos, ambos residente na rua Ana Luzia de Resende, bairro São Francisco.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos Policiais Militares, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as devidas providências.
                                        
Zona Rural

Preso homem procurado pela justiça

 
A Policia Militar foi acionada a comparecer no povoado da Boca da Mata e prendeu um homem procurado pela justiça. A prisão na tarde de sábado (28), a solicitante alegou que seu amasio estava lhe agredindo, então os militares consultaram o nome do agressor no sistema informatizado da Policia Militar e constataram que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. 

No boletim de ocorrência o envolvido foi qualificado como um homem de 43 anos de idade, residente no povoado da Boca da Mata, Araxá. O envolvido foi preso em virtude de Mandado, conduzido para a Delegacia de Policia civil,

Bom Jesus

Preso homem procurado pela justiça
 
Na madrugada de hoje (30), a Policia Militar realizava patrulhamento na rua Jason Armando de Paula, onde prendeu um homem procurado pela justiça.

Durante patrulhamento preventivo, os militares depararam com o suspeito. Ao realizarem pesquisa do seu nome no sistema informatizado da Policia Militar, foi constado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

O envolvido foi preso em virtude do mandado, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 31 anos de idade, residente na rua Alexandre Dumond, bairro Santa Luzia

O boletim de ocorrência foi registrado pelos policiais militares, sendo entregue na Delegacia de Policia civil, onde o envolvido foi apresentado na condição de preso.

Notícias relacionadas