Super banner
Super banner

Disparos matam jovem e deixam outro em estado grave

Disparos matam jovem e deixam outro em estado grave

Polícia no local do crime - Foto: Willian Tardelli

DA REDAÇÃO – Um jovem e um adolescente foram baleados na noite desta sexta-feira (11), no bairro Urciano Lemos, próximo à quadra de esportes da avenida Washington Barcelos.

A primeira vítima, conhecida como Jonathan Loran, 18 anos, foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) em estado grave com um tiro em um dos pulmões.

Já o adolescente identificado como Hugo Leonardo Martins, 21 anos, foi alvejado com vários disparos na cabeça e morreu no local.

Algumas pessoas que estavam no local relataram aos militares que uma moto parou ao lado dos adolescentes e em seguida ouviram disparos. Na sequência, a moto evadiu do local em alta velocidade. O adolescente Hugo (Huguinho) que veio a óbito no local e o outro que já foi transferido para a Santa Casa são muito conhecidos no meio policial por diversas passagens por delitos. Segundo a PM, tudo indica que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Durante o registro da ocorrência, foram repassadas à polícia informações de um menor apontado através de vária denúncias como sendo o possível autor do fato, mas até o momento ele não foi localizado.

Notícias relacionadas