Super banner

Dois adolescentes são apreendidos e um homem é preso por tráfico no Bom Jesus

Dois adolescentes são apreendidos e um homem é preso por tráfico no Bom Jesus

A Polícia Militar (PM) compareceu à rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, onde prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais realizavam patrulhamento preventivo pelo setor Norte e depararam-se com três indivíduos em atitude suspeita, estes já conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os militares perceberam quando um dos indivíduos jogou uma embalagem preta no chão próximo a um bar e outra próxima a esquina. Rapidamente, foram recolhidas as embalagens e realizada a abordagem aos suspeitos, sendo localizadas com eles 25 pedras de crack e a quantia de R$ 4 em dinheiro.

O autor foi qualificado como um jovem de 18 anos, o qual foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas. Os dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por crime análogo ao tráfico de drogas. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

São Domingos

Jovem de 22 anos é preso suspeito de envolvimento com o tráfico

Na noite de ontem (22), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Manoel Gonçalves, bairro São Domingos, e prendeu um homem por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais militares receberam denúncia de que o autor, de 22 anos, e outro adolescente, esconderam algo debaixo de uma pedra.

A PM se deslocou ao local para verificar a situação, porém, ao avistar viatura, os suspeitos fugiram. Foi conferido o local indicado na denúncia e foram localizadas quatro pedras de crack.

Foi realizado rastreamento e obtido êxito na localização e prisão do acusado, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Até o momento, o adolescente não foi localizado.

Notícias relacionadas