Super banner

Dois homens são presos com CNH falsa e menor apreendido com maconha

Dois homens são presos com CNH falsa e menor apreendido com maconha

Na tarde de ontem (27), a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por falsidade de documentos e aprendeu um adolescente suspeito de tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela rua Baltazar José Alves, bairro Pedra Azul, onde se depararam com uma motocicleta Suzuki, na qual estava o condutor W.C.P., 29 anos, e um adolescente de 16 anos.

Eles foram abordados, sendo que W.C.P. apresentou aos policiais militares uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A/E, com características de ser falsificada. Foram realizadas pesquisa no sistema informatizado da PM e foi constatado que não havia registro de CNH em nome dele.

Após diálogo, o acusado confessou ter comprado a CNH falsa de um homem residente no bairro Tiradentes, conhecido por Fernando, no valor de R$ 4 mil. Os policiais se deslocaram até a residência de Fernando, o qual informou ter intermediado a venda da CNH falsa, porém, o responsável pela CNH era E.W.S., 39, residente à rua Manoel Gonçalves, bairro São Domingos.

Este acusado não foi localizado, no entanto, foi realizada busca em sua residência, sendo encontrados documentos e formulários utilizados para obtenção de CNH, fotos de candidatos a condutores e gabaritos de provas de legislação de trânsito em branco, identificado e assinado por candidatos, além de documentos de terceiros, um CPU de computador e uma impressora.

Os documentos apreendidos revelam a participação efetiva de E.W.S. como participante de esquema de venda e facilitação para aquisição de CNH. Ainda durante a busca no adolescente que se encontrava na motocicleta, foram apreendidas cinco buchas de maconha em seu bolso e depois, em sua casa, apreendidas outras cinco buchas de maconha.

A esposa de E.W.S. diz que ele viajou para Catalão (GO), levando algumas pessoas para realizar exames de CNH. Quantos aos autores W.C.P. e Fernando foram presos em flagrante delito por falsidade documental e o adolescente foi apreendido por tráfico de drogas. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Perdizes

Dois homens são presos por tentativa de roubo

A PM de Perdizes prendeu dois homens por tentativa de roubo, na noite de ontem (27).

Segundo a solicitante, ela estava em seu estabelecimento comercial, quando de repente entraram dois homens desconhecidos, sendo que um perguntou onde ficava o caixa e o outro com o rosto coberto por uma camisa e arma em punho anunciou o assalto.

Eles foram até o caixa, porém não conseguiram abrir e fugiram sem levar nada. Os policiais chegaram ao local e se informaram sobre as características dos autores, logrando êxito em localizá-los e prendê-los.

Com eles, foram apreendidos um revólver Taurus, calibre 38, com três munições deflagradas. Os autores foram presos, identificados como C.S.A., 24, e L.B.S., 29, os quais foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Os autores também foram reconhecidos pela vítima.

Notícias relacionadas