Super banner

Dois homens são presos e uma adolescente aprendida suspeitos de envolvimento com o tráfico

Dois homens são presos e uma adolescente aprendida suspeitos de envolvimento com o tráfico

A Polícia Militar compareceu à rua João Ribeiro, bairro Fertiza, onde prendeu dois homens e apreendeu uma adolescente envolvidos com o tráfico de drogas, nesta terça-feira (3).

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Fertiza, quando se depararam com dois homens em atitudes suspeitas. Ao abordá-los, foi localizada uma pedra de crack. Os envolvidos confessaram ser usuários de drogas e informaram que haviam adquirido a pedra de crack de uma adolescente infratora, que vende droga na rua João Ribeiro.

A Polícia Militar se deslocou com os autores até a residência da adolescente, a qual, ao avistar a viatura policial tentou fugir, correndo para dentro de sua casa. Ela foi abordada e teve sua casa submetida à busca, na qual foram localizadas outras sete pedras de crack; duas buchas de maconha e R$ 168 em dinheiro.

Os autores de 26 e 24 anos foram presos em flagrante delito e a adolescente infratora de 17 anos foi apreendida, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Dâmaso Drummond

Preso por direção perigosa

Nesta terça-feira (3), a Polícia Militar compareceu à av. Dâmaso Drummond, bairro Odilon Carneiro, onde se realizava uma blitz de trânsito.

Durante a blitz, os policiais militares deram sinal de parada para um Opala, placa GUB-0115, de Uberlândia. O condutor ameaçou que iria parar, mas acelerou o veículo e fugiu em alta velocidade, colocando em risco sua segurança e a dos demais usuários da via.

Foi realizado acompanhamento ao Opala, o qual foi interceptado próximo a Estância do Barreiro. Durante a abordagem ao condutor, os policiais militares constataram que ele era inabilitado. O veículo foi apreendido e o condutor preso por direção perigosa de veículo em via pública. Foram lavrados dois autos de infração de trânsito.

Notícias relacionadas