Super banner
Super banner

Dois homens são presos por causa de cadela Poodle

Dois homens são presos por causa de cadela Poodle

A Polícia Militar compareceu à rua José Carlos Pedro Grande, Vila Estância e prendeu dois homens que entraram em atrito verbal por causa de uma cadela, na noite de ontem (28).

Segundo um dos envolvidos, ele ganhou uma cadela da raça Poodle de um amigo, porém, nesta data, compareceu à sua residência outro envolvido, o qual passou a alegar que a cadela era de sua propriedade, que ela havia sumido de sua casa há alguns dias.

Eles entraram em discussão e os ânimos estavam muito acirrados. A Polícia Militar chegou ao local e tentou mediar o conflito, no entanto, devido ao calor da discussão entre os autores, ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Vila Silvéria

Preso por quebra-quebra em casa e ameaças

Na noite de ontem (28), a Polícia Militar compareceu à rua Modestina Magalhães de Oliveira, Vila Silveria e prendeu um homem por embriaguez.

Segundo o solicitante, seu irmão mais velho é usuário de drogas, e nesta data chegou em casa muito exaltado e sem motivos passou a quebrar os móveis da residência e a ameaçar todos na casa.

Com a chegada da Polícia Militar o autor foi preso em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Sagrada Família

Motocicleta em situação irregular é apreendida

A Polícia Militar compareceu à rua Doutor Edmar Cunha, bairro Sagrada Família e apreendeu uma motocicleta que estava transitando em situação irregular, na noite de ontem (28).

Os policiais militares abordaram a motocicleta Honda 125 Fan, placa HHN-1875, a qual estava transitando em situação irregular. Sem o CRLV 2009, não estava devidamente licenciada. Foi apreendida e removida para o pátio de veículos credenciado pelo Detran e foi lavrado um auto de infração de trânsito.

Notícias relacionadas