Super banner
Super banner

Dois homens são presos por consumo de drogas

Dois homens são presos por consumo de drogas

Nesta quinta-feira (14), por volta das 23h, a Polícia Militar esteve na rua Brígido de Melo Filho, bairro São, e prendeu dois homens por consumo de drogas.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar esteve no endereço supracitado e abordou dois homens.  A Polícia Militar procedeu busca pessoal nos dois autores e localizou com os mesmos uma pedra amarelada de substância semelhante ao crack.

Um dos autores informou ser preso do regime semiaberto. A Polícia Militar conduziu os autores para a delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Ana Pinto de Almeida

PM apreende arma de fogo

Nesta quinta-feira (14), por volta das 20h, a Polícia Militar esteve na rua Sebastião Ferreira Pinto, bairro Ana Pinto de Almeida, e prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Durante patrulhamento pelo endereço supracitado, a Polícia Militar abordouum homem na condução de um veiculo Ford Escort, placa de Patrocínio. A Polícia Militar procedeu busca no veículo e três munições intactas, calibre 38, marca CBC, e uma arma de fogo calibre 38, marca Taurus foram localizadas.

O veículo foi removido para o pátio conveniado da Polícia Civil porque o autor é inabilitado. A Polícia Militar prendeu o autor em flagrante delito e conduziu o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Zona Rural

PM recupera duas motos que foram tomadas de assalto

Nesta quinta-feira (14), por volta das 13h, a Polícia Militar esteve na rodovia BR-146, S/N, Zona Rural de Araxá, e localizou dois veículos tomados de assalto.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar deparou com duas motocicletas estacionadas em uma área não visível, sendo uma Honda CG 125 e uma Yamaha 125 de Uberaba, ambas com placa de Uberaba, e ao verificar pelo sistema informatizado foi constatado que as referidas motocicletas foram tomadas de assalto em Uberaba, no dia 30 de dezembro passado e nesta segunda-feira (11), respectivamente.

 Após rastreamento no local, a Polícia Militar localizou os proprietários das motos, com as chaves das mesmas, tratava-se de dois adolescentes de 17 anos que estavam acompanhados por dois homens, um deles possui mandado de prisão em seu desfavor.

Durante a busca, foram encontradas duas buchas de uma substância esverdeada semelhante à maconha. A Polícia Militar suspeitou dos autores que afirmavam ser da cidade de Uberaba, e após contato com a Polícia Militar de Uberaba, esta deslocou até a residência do autor e localizaram uma quantidade de uma substancia semelhante ao acido bórico e três buchas de uma substância esverdeada semelhante à maconha.

Na residência de um dos adolescentes foi encontrado o cultivo de um “pé de “maconha” de aproximadamente 1,80 metros de altura e mais seis mudas da mesma planta.

Os veículos foram removidos para o pátio conveniado da Polícia Civil. A Polícia Militar prendeu os autores e apreendeu os adolescentes em flagrante delito. E os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Notícias relacionadas