Super banner
Super banner

Dois menores apreendidos suspeitos de tráfico de drogas

Dois menores apreendidos suspeitos de tráfico de drogas

A Polícia Militar compareceu à rua Fernando de Noronha, bairro São Domingos e aprendeu dois menores envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais militares receberam denúncias, de que dois menores de 17 e 15 anos de idade estavam vendendo drogas no bairro. Os policiais militares intensificaram o policiamento no referido local e se depararam com os dois menores infratores suspeitos, os quais ao avistarem a viatura policial, tentaram evadir, porém foram abordados e submetidos à busca pessoal, com os quais foram apreendidas quatro pedras de crack e uma faca.

Os menores infratores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

Estelionatário é preso na Vereador João Sena

A Polícia Militar compareceu à av. Vereador João Sena e prendeu um homem que estava aplicando golpe nas pessoas, na noite ontem (22).

Segundo o solicitante, ele foi abordado pelo autor de 22 anos de idade, o qual lhe pediu dinheiro para comprar um aparelho ortodôntico para seu pai, então, o solicitante perguntou qual era seu endereço, tendo o autor fornecido um endereço falso.

A Polícia Militar se informou sobre as características do autor e iniciou rastreamento, localizando-o nas imediações da avenida Vereador João Sena, o qual estava pedindo dinheiro às pessoas.

Os policiais militares abordaram o homem, que confessou já ter comprado o aparelho com as doações, porém, está sem emprego e por isso continua pedindo ajuda às pessoas.

Com o autor foram aprendidos R$ 7 em dinheiro e nove panfletos pedindo colaboração para comprar o referido aparelho para seu pai. Ele foi preso em flagrante delito por mendicância e estelionato, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.  

Vila Andréia

Preso veículo em situação irregular

A Polícia Militar realizava blitz de trânsito na av. Joaquim Porfírio Botelho, Vila Andréia, e apreendeu um veiculo em situação irregular.

Os policiais militares abordaram um Passat, placa GWX-2110, o qual se encontrava com a documentação irregular, pois, não possui o CRLV 2009 e não se encontra devidamente licenciado. O veiculo foi apreendido, conduzido à Delegacia de Polícia Civil e foi registrado um auto de infração de trânsito.

Notícias relacionadas