Super banner
Super banner

Dona Adélia vence Máfia e abre vantagem para o segundo jogo final

Dona Adélia vence Máfia e abre vantagem para o segundo jogo final

A Chácara Dona Adélia venceu a Fazenda Máfia, até então invicta, por 2 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Ruralão 2010, na manhã de hoje (30), no Estádio Municipal Fausto Alvim.

O grande nome da partida foi o artilheiro Patrick que marcou os dois gols da equipe tricolor, ainda no 1° tempo. Aos 18, ele sofreu pênalti do goleiro Válter e converteu a cobrança. Aos 35, o atacante escorou cruzamento de Branco pela direita no primeiro pau e marcou o segundo.

A Chácara Dona Adélia ainda teve três grandes oportunidades de ampliar o marcador no 2° tempo, mas pecou nas finalizações em duas jogadas com Patrick e uma com Doquinha, que havia entrado no lugar de Carlos.

A Fazenda Máfia cresceu nos minutos finais e só não conseguiu o empate porque parou nas grandes defesas do goleiro Renato.

As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (6). A Chácara Dona Adélia pode perder por um gol de diferença para garantir o título; já a Fazenda Máfia tem a vantagem de faturar o campeonato por dois resultados iguais por ter feito melhor campanha.

Dona Adélia vence Máfia e abre vantagem para o segundo jogo final 1

Ficha técnica

Chácara Dona Adélia: Renato, Branco (Marcos), Eliazar, Eliezer e Marcílio (Marcio); Leo, Hugo (Cléber), Paraíba (Arlem) e Carlos (Doquinha); Cuíca (Leandro) e Patrick.
Treinador: Celinho.

Fazenda Máfia: Valter (Pacote), Dalvan, Thiago Valeriano (Juninho Escova), Fred e Guilherme; Daniel (Eto´o), Ronaldo (Júlio), Thiago Parreira (Cairo) e Juninho Valeriano; Rafael Ananias (Zebini) e Beto (Juliano).
Treinador: Roberto Escova.

Árbitro: Odair José.

Auxiliares: Moacir Pereira e Cláudia Viriato.

Gols: Patrick, aos 18 e aos 35 do 1º tempo.

Cartão vermelho: Dalvan (Fazenda Máfia).

Notícias relacionadas