Super banner

Duas mulheres caem em golpe após saírem de banco

Duas mulheres caem em golpe após saírem de banco

Nesta quarta-feira (26), a Polícia Militar compareceu à av. Antonio Carlos, Centro, onde ocorreu um estelionato.

Segundo as duas solicitantes, elas saíram da agência da Caixa Econômica Federal e deslocavam-se pela Avenida Antonio Carlos, de repente uma mulher que estava à frente deixou cair um cartão magnético bancário, uma das solicitantes pegou o referido cartão e chamou a mulher para devolvê-lo.

A mulher se mostrou muito agradecida e ofereceu uma recompensa por elas terem encontrado o cartão.

A golpista disse para as vítimas deslocarem-se até a loja de calçados, na qual disse trabalhar e pegarem um par de calçados e R$ 50 em dinheiro, mas para isso, as solicitantes tiveram que deixar suas bolsas com a mulher desconhecida.

As vítimas deslocaram até o local informado e descobriram que se tratava de um golpe, ao retornarem não localizaram mais a autora, a qual fugiu levando as bolsas das vítimas que estavam com dois aparelhos celulares; um cartão do Banco do Brasil; um cartão da Caixa Econômica Federal e os documentos pessoais das duas mulheres.

A Polícia Militar iniciou rastreamento, porém, ainda não localizou a autora. O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para que o fato seja investigado.  

São Domingos

Homem é preso por roubo
 
A Polícia Militar compareceu à av. Professora Auxiliadora Paiva, bairro São Domingos e prendeu um homem envolvido em roubo, nesta quarta-feira.

Segundo a solicitante, ela desceu no ponto de ônibus da referida avenida, momento que foi abordada por um homem desconhecido, que dizia estar armado. Ele anunciou que era um assalto e tomou a bolsa da vítima, em seguida fugiu sentido ao bairro Serra Morena.

Na bolsa roubada estavam os documentos da vítima e um aparelho celular.

A Polícia Militar, após se informar das características do autor, iniciou rastreamento e conseguiu prendê-lo em flagrante delito, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil. A bolsa da vítima foi localizada com os documentos pessoais, porém o aparelho celular já não se encontrava com o autor.

São Geraldo

PM apreende menor infrator por agressão      

A Polícia Militar compareceu à Travessa Piauí, bairro São Geraldo e apreendeu um menor infrator envolvido em agressão, nesta quarta-feira.

Segundo a solicitante, ela é viciada em drogas, nesta data, procurou um traficante, este um menor infrator, para comprar algumas pedras de crack, porém, o traficante além de não vender a droga, uma vez que a solicitante se encontra em débito com ele, passou a agredí-la fisicamente causando-lhe lesões corporais.

A Polícia Militar iniciou rastreamento e localizou o menor agressor, o qual foi submetido a busca pessoal e nada foi localizado em seu poder. Os policiais militares, ainda deslocaram até a residência do agressor e depois de realizadas buscas nada foi encontrado. O menor infrator foi apreendido por lesão corporal e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.  

Notícias relacionadas