Super banner
Super banner

Duelo entre alvinegros no Fausto Alvim

Duelo entre alvinegros no Fausto Alvim

Atlético Mineiro e Araxá entram em campo na noite desta quarta-feira (20), a partir das 20h, no Fausto Alvim, e o comparecimento em massa da torcida promete um espetáculo a parte, já que cada um dos 5,5 mil ingressos disponibilizados pela Prefeitura de Araxá foram trocados por dois litros de óleo e se esgotaram em menos de duas horas em diversos pontos pela cidade na tarde de ontem (19).

Atlético Mineiro

Pelo lado do Galo, o treinador Wanderley Luxemburgo ainda não definiu a equipe titular, mas o plantel conta com grandes nomes como Diego Tardelli, Ricardinho, Marques, Júnior, Carini, Jonílson, além dos estrangeiros Benítez e Jairo Campos, recentes campeões da Libertadores.

 Há também jogadores querendo buscar o seu espaço, caso do meia Giovanni, promovido recentemente das categorias de base.

“Estamos com uma expectativa muito boa, sabemos que é um time (Araxá) de se jogar, e esperamos fazer um bom trabalho com o encerramento da nossa última semana da pré-temporada. Não só no amistoso, mas no dia a dia temos que matar um leão e deixar a dúvida na cabeça do treinador”, afirma.

O volante Jonílson, um dos destaques do Galo no ano passado, diz que quer estrear o Campeonato Mineiro no clássico contra o América com o pé direito.

Duelo entre alvinegros no Fausto Alvim 1

“Vencemos os dois amistosos anteriores (goleou o Villa Nova e o Guarani em jogos-treinos) e aqui estamos com os jogadores bem preparados que vão entrar e procurar o máximo. Estamos muito felizes com o carinho do torcedor de Araxá”, diz.

O último treinamento do Galo foi promovido nesta manhã (20).

Duelo entre alvinegros no Fausto Alvim 2

Araxá

No lado do Araxá, Érick Moura tem a oportunidade de testar e buscar o entrosamento entre os jogadores em um grande desafio contra o Galo, visando o Módulo II do Mineiro, quando estreia no dia 6 de fevereiro contra o Mamoré, em Patos de Minas.

No primeiro amistoso, o Ganso ficou no empate contra o Guará, campeão amador de Uberlândia, por 1 a 1, no sábado passado (16).

Elenco atual do Araxá

Goleiros: Paulo César, Cleiton e Romero; Zagueiros: Max, Derlan, Rafael Oliveira e Anderson; Laterais: Paulinho e Rafael Lemos; Volantes: Cafu, Augusto Toda, Bruno César, Ramon, Dalmer e Patrick; Meias: Rogério Sá, Fernando Ferreira, Thiago Humberto e Malaia; Atacantes: Éder Deleon, Vinícius, Juninho Ratinho, Victor e Bispo.

Outros jogadores devem ser anunciados nos próximos dias pela diretoria do Araxá.

Notícias relacionadas