Super banner

E vem chegando o Natal no CSD

E vem chegando o Natal no CSD

O CSD já está vivendo o Espírito Natalino! Com o advento do Natal, convida toda comunidade para um tempo de reflexão, solidariedade, um tempo de promoção de vida. Gestos fraternos em prol de um mundo mais humano e cheio de paz serão oportunizados. Durante o mês de novembro e início de dezembro, serão realizadas campanhas em cada segmento da escola, confirmando o nosso compromisso com a justiça e a paz.

O lançamento oficial do Natal no CSD será nos dias 13 e 14 de novembro, com a presença do Papai Noel na Escola. No dia 13, ele visitará todos os alunos do Ensino Fundamental e Médio; e as crianças da Educação Infantil, no dia 14.

Ações previstas para esse período:

Venda dos postais do Projeto Geração desenvolvido por alunos no Recanto do Idoso (a renda será revertida para melhorias no Recanto) – alunos do Ensino Fundamental 2 e Médio;

Cartinhas dos Correios e dos funcionários da escola estarão sob os cuidados dos alunos do 1° ao 3º ano do Ensino Fundamental 1;

Campanha de doação de Brinquedos – crianças da Educação Infantil;

Doação de cestas básicas – funcionários do CSD.

No dia 29 de novembro, a Escola organizará o Dia de Manifestação pela PAZ – Dia Branco (Todos vestidos de branco) – que acontecerá em frente ao Colégio São Domingos, às 20h, com a participação da Banda da Escola de Música.

Vamos juntos assumir o verdadeiro Espírito do Natal, de mãos dadas com aqueles que mais necessitam, buscando um mundo mais humano e cheio de vida.

Notícias relacionadas