Super banner
Super banner

Eletrozema disponibiliza qualificação on-line

Eletrozema disponibiliza qualificação on-line

A acelerada evolução das tecnologias e a forte exigência do mercado por profissionais capacitados, acabam fazendo com que as pessoas tenham que investir cada vez mais no seu desenvolvimento pessoal. Ampliar habilidades e matricular-se em novos cursos são algumas das alternativas. Contudo, com a instantaneidade dos dias atuais, toda atividade deve adequar ao seu tempo, disposição e disponibilidade; daí, já se desencadeia um impasse.

Tendo em vista também o momento de crise pelo qual o mundo enfrenta, desenvolver tais oportunidades ao profissional não torna tarefa simples às empresas e empresários; sobretudo, é necessário manter o pulso firme e arriscar em novos investimentos.

Com isso, a rede de varejo Eletrozema investe em um novo conceito de oportunidade de qualificação – o programa Fácil Aprender -, que consiste em cursos on-line de qualificação, comercializados pela rede Eletrozema.

São cursos disponibilizados pela internet com preço totalmente acessível e vendidos sem nenhuma restrição. De forma simples, basta que o interessado procure umas das mais de 200 filiais Eletrozema e comprar o acesso ao sistema de ensino Fácil Aprender.

O aluno poderá escolher um curso das mais diversas áreas de conhecimento, como desenvolvimento pessoal, desenvolvimento profissional, informática etc.

Ao final ele recebe um certificado (70% de aprovação), além de ter autenticidade on-line para impedir qualquer tipo de fraude. As informações podem se encontradas no site do programa Fácil Aprender.

Notícias relacionadas