Super banner

Embriagado ameaça funcionárias do PAM com faca

Embriagado ameaça funcionárias do PAM com faca

Ocorrências Policias Araxá

Nesta quinta-feira (21), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde duas funcionárias relataram que o indivíduo E.S., 57 anos, chegou ao estabelecimento com visíveis sintomas de embriaguez e após elas confeccionarem sua ficha de atendimento, o autor começou a perguntar se iria demorar muito para ser medicado.

Em seguida, bastante nervoso, ele sacou uma faca tipo peixeira e ameaçou as funcionárias de morte. Com a chegada da PM, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Vila Estância

PM prende autor com caixas de anabolizantes

Nesta quinta-feira (21), por volta das 16h, a PM realizava operação no combate à criminalidade na rua José Carlos Pedro Grande, na Vila Estância, momento em que viu o autor U.B., 35, que é conhecido no meio policial por envolvimento com drogas.

Ele estava dirigindo um veículo Gol e ao ser abordado pelos policiais foi verificado que ele não possuía carteira de habilitação. Com isso, foram lavrados os autos de infrações pertinentes e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

No momento em que os policiais verificavam o interior do veículo, foram localizadas quatro caixas dos medicamentos (Durateston e Deca Durabolin) conhecidos como anabolizantes. Com isso, o autor foi preso pela posse dos medicamentos ilícitos, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Cincinato de Ávila

Bandido apanha de vítima durante tentativa de assalto a mercearia

Nesta quinta-feira (21), por volta das 18h, a PM compareceu a uma mercearia na avenida Pedro Paula Lemos, bairro Cincinato de Ávila, onde, segundo informações, estaria ocorrendo um assalto.

No local, os policiais se depararam com o autor P.M., 26, com o rosto sangrando sendo segurado pela vítima, uma jovem de 29 anos. A jovem contou que estava na mercearia quando o autor entrou com uma blusa de frio amarrada no rosto e com um pedaço de madeira na mão, anunciando o assalto e já retirando o dinheiro do caixa.

O autor se distraiu por um instante, momento em que a vítima conseguiu agarrar o autor pelo cabelo que é comprido (rastafari), tomou o pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça e chutes contra o indivíduo.

A mãe da vítima correu até a rua para pedir ajuda enquanto a jovem segurou o autor até a chegada da PM. O autor sofreu ferimentos na cabeça, sendo atendido pelo médico de plantão do Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicado e liberado.

A vítima sofreu escoriações na mão e suspeita de fratura na perna, também sendo conduzida até o PAM, onde foi medicada e também liberada.

A PM apreendeu a quantia de R$ 147 em notas de diversos valores, dinheiro este que havia sido retirado do caixa da mercearia. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas