Super banner

Empresários são vítimas de estelionato

Empresários são vítimas de estelionato

Empresários de Araxá foram vítimas de estelionato por suposto representante da empresa Arco Íris Pesquisas e Promoções, sediada em Uberaba, que se identificou como Luiz Fontan, na noite desta quinta-feira (10). Segundo os empresários, iriam participar de uma solenidade de premiação, cada um pagou R$ 510 pelo mérito empresarial oferecido pelo representante, em um hotel da cidade.

Eles receberam convite com data, hora e local do evento, mas, após o recebimento do dinheiro, Luiz Fontan não foi mais visto; apenas realizava contatos por telefone com as vítimas.

A direção do hotel indicado pelo golpista disse que não teve nenhuma reserva feita pela empresa e nem no nome de Luiz Fontan. A Polícia Militar (PM) iniciou rastreamento, a ocorrência foi registrada e entre à Delegacia de Polícia Civil para que o caso seja investigado.

A PM alerta aos empresários que antes de qualquer realização de negócios procurem saber a idoneidade e legalidade de representantes ou empresas que oferecem prestação de serviço, verificando registro em cartório, CPF, CNPJ e endereço.

Notícias relacionadas