Super banner

Enche a cara e sai zigue zagueante com o carro

Enche a cara e sai zigue zagueante com o carro

Enche a cara e sai zigue zagueante com o carro 1

No sábado (12), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima relatando que no bairro Recanto do Bosque um condutor bêbado estava praticando arrancadas bruscas.

Durante deslocamento dos policiais para o local, uma testemunha informou que o veículo seguiu para o bairro Pão de Açúcar. A PM então viu o carro na rua Waldomira Lemos Guimarães fazendo zigue-zague, chegando a subir na calcada.

Ao ser abordado, o condutor L.G.S., 33 anos, apresentava sintomas de embriaguez, olhos avermelhados, fala desconexa, andar cambaleante, forte hálito etílico e dificuldade de memorização.

O autor informou que não possuía carteira de habilitação ou permissão para dirigir e se negou a fazer o teste do bafômetro.

Foram lavrados autos de infração e o veículo foi removido para o pátio credenciado. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde relatou que havia bebido sete doses de pinga e duas garrafas de cerveja.

São Pedro

Autores são presos por uso de maconha

No sábado (12), por volta das 23h, a PM fazia patrulhamento pelo bairro São Pedro, quando viu uma picape Corsa estacionada na rua Antônio Alves Barcelos ocupada por dois indivíduos, sendo que no momento em que a viatura passou o passageiro arremessou algo pela janela.

Os policiais então realizaram manobra de retorno para efetuar abordagem, momento em que a picape saiu do local e foi alcançada na rua Teófilo dos Santos. Foram abordados o condutor R.A.F., 26, e G.H.C.M., 19.

O indivíduo de 19 anos estava com uma pequena porção de maconha e  na sua residência foi encontrado um tablete de maconha pesando aproximadamente 21,5g, um rolo de plástico usado para embalar drogas e R$ 10 em dinheiro.

Há várias denuncias de que na residência do autor acontece grande fluxo de pessoas durante o dia e a noite. Tais denúncias afirmam que possivelmente a residência pode estar sendo usada para o tráfico de drogas.

Diante do fato, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas