Super banner

Encontro de Artes Cênicas do Sesi chega à 20ª edição

Encontro de Artes Cênicas do Sesi chega à 20ª edição

Como acontece anualmente, o Serviço Social da Indústria (Sesi) de Araxá promove a partir do dia 30 de agosto o Encontro de Artes Cênicas, que em 2010 chega à 20ª edição. São inúmeras atrações de artes cênicas diversificadas. Peças teatrais, comédias e tramas, apresentações musicais, danças de várias modalidades, além de oficinas de teatro e dança.

Os espetáculos acontecem em vários pontos da cidade – palcos itinerantes em escolas, Casa do Caminho, Asilo São Vicente de Paulo, Uniaraxá, Cine Teatro do Grande Hotel, anfiteatro do Sesi, Praça Governador Valadares, rua Presidente Olegário Maciel e diariamente no pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB).

Segundo o gerente do Sesi de Araxá, José Edmilson Zorzi, o evento já faz parte do calendário oficial promocional da entidade na cidade.

“O Encontro de Artes Cênicas do Sesi acontece em várias cidades de Minas Gerais e o de Araxá já remonta 20 anos. Aqui, temos vários parceiros que destacamos a CBMM, que está conosco desde o seu início. Este ano, temos muitas novidades e os espetáculos estão cada vez mais profissionais e bonitos”, enfatiza o gerente. Serão seis dias de grandes espetáculos e o evento se encerra no dia 4 de setembro.

â–º Programação completa

Editoria de Cultura do Diário de Araxá

Encontro de Artes Cênicas do Sesi chega à 20ª edição 1

Notícias relacionadas