Super banner

Entra na casa do idoso e rouba aproximadamente R$ 10 mil

Entra na casa do idoso e rouba aproximadamente R$ 10 mil

Ocorrências policiais- Araxá

Nesta quarta-feira (3), por volta de 16h, a Polícia Militar compareceu a Rua Santa Cruz, bairro Fertiza, atendendo a um chamado do senhor de 80 anos.

Segundo relato dele, pela manhã esteve em sua residência três homens que disseram ser agentes de saúde e começaram a aferir a pressão de duas pessoas idosas que se encontravam na casa.

O senhor ainda conta que um dos falsos agentes de saúde revirou pertences no interior da residência e pegou um envelope que tinha aproximadamente dez mil reais em dinheiro e após evadiram do local.

A vítima é um senhor idoso, disse que é aposentado e estava juntando dinheiro ha vários anos.

A característica de um autor era claro, aproximadamente um metro e setenta centímetros, trajava calça jeans clara, camisa azul clara. Outros estavam de blusa cores amarelas e calça jeans e sotaque nordestino.

O fato foi passado para a polícia após 4 horas do delito. Foi feito rastreamento para localizar os autores, porem, ate o momento sem êxito.

Bairro Centro

Polícia Militar procura autor de extorsão a senhor de 50 anos

A Polícia Militar foi acionada por um senhor de 50 anos nesta quarta-feira (3) por volta de 11h.

Ele relatou aos militares que estava na fila da agência lotérica no passeio na Rua Mariano de Ávila, Centro, com intenção de pagar contas, quando chegaram dois homens que estavam em uma moto e se encontravam de capacetes na cabeça.

Um dos autores que estava na moto desceu, chamou o senhor e falou que era para ele passar o dinheiro. O senhor ficou com medo e entregou oitocentos reais, para o garupeiro que estava na moto, apos os dois autores evadiram-se na moto.

Em seguida, chegou outro homem e falou que ele tinha mais dinheiro e que era para ir ao banco retirar a quantia, tendo a vitima entrado em um veiculo pequeno cor preta de propriedade do autor, que estava nas imediações da agencia lotérica, e deslocou até o banco juntamente com o autor, entrou na agência, retirou mil reais e entregou para o autor que ficou na parte externa do local, sendo que após o autor evadiu do local.

A vítima disse que ficou muito nervosa e que não lembra muitos detalhes dos fatos. Os policiais realizaram rastreamentos, porém até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas