Super banner

Entregador cai em emboscada e tem pochete roubada

Entregador cai em emboscada e tem pochete roubada

Entregador cai em emboscada e tem pochete roubada 1

Nesta quinta-feira (5), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida José Ananias de Aguiar (Comboio), bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde o solicitante M.A.R., 26 anos, entregador de uma lanchonete, relatou que foi vítima de roubo.

De acordo com ele, entregou um lanche em um posto de combustível na citada avenida e quando ia embora se deparou com uma moto preta e um indivíduo, que usava calça jeans, blusa preta e capacete, caídos no chão. Ao verificar a situação, o entregador disse que foi surpreendido por outro indivíduo que saiu do mato e estava com os mesmos trajes do homem caído, apontando em sua nunca um objeto que caracterizava ser uma arma de fogo, exigindo que sua pochete fosse entregue.

Segundo a vítima, nela estava uma carteira contendo documentos, cerca de R$ 300 em dinheiro, dois celulares e outros R$ 400 que seriam referentes à entrega de lanches.

Após o roubo os indivíduos evadiram na moto, tomando rumo ignorado. A PM iniciou rastreamentos no intuito de localizá-los, porém, até o momento não foram localizados.

Notícias relacionadas