Super banner

Estande do Uniaraxá entre as atrações do Pavilhão Empresarial da Expoaraxá

Estande do Uniaraxá entre as atrações do Pavilhão Empresarial da Expoaraxá

O Uniaraxá preparou uma grande festa para quem foi ao Pavilhão Empresarial da Expoaraxá 2016 visitar o estande da instituição. Selfies na cabine de fotos, sorteios de brindes e ingressos, além do sorteio de dois smartphones Galaxy Gran Prime.

Milhares de pessoas passaram pelo estande da instituição nos seis dias de shows, visitantes da cidade e da região conheceram melhor o Uniaraxá e tiraram dúvidas sobre os cursos de graduação, pós-graduação e do Vestibular Junho/2016, que vem com uma grande novidade, a oferta do curso de Engenharia Mecânica.

estandeuni2_290416

 

Diversas autoridades também passaram pelo estande e destacaram a importância do Uniaraxá para a comunidade de Araxá e região. “O Uniaraxá é um centro universitário regional, que abrange várias cidades e nós queremos que todas as pessoas que passaram pela Expoaraxá conheçam mais de perto o Uniaraxá”, destaca Márcio Farid, presidente da Fundação Cultural de Araxá e Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia).

“Nós podemos somar, avançar e ousar, na medida em que estivermos dispostos a dar cada um o seu esforço e vamos ser o que quisermos ser. Na educação tem que existir um somatório e é através da união que vamos reverter o quadro que estamos vivendo e criar uma boa perspectiva para o futuro”, ressalta o prefeito de Araxá, Aracely de Paula.

“Me lembro quando a área rural liderou um movimento em Araxá para fundar a Fundação Cultural de Araxá, que começou muito pequena e que hoje é o Uniaraxá, com essa quantidade enorme de cursos e alunos e que se desenvolveu”, reitera o presidente do Sindicato do Comércio de Araxá, Emílio Neumann.

“Nós sabemos a importância que tem o Uniaraxá dentro do nosso contexto econômico e educacional, com mais de 3 mil alunos de Araxá e região e ficamos extremamente orgulhosos de ver a marca Uniaraxá no Pavilhão Empresarial”, diz o vereador Fabiano Santos Cunha.

“A participação no Pavilhão Empresarial foi uma oportunidade para o Uniaraxá interagir com as pessoas que foram à Expoaraxá, mostrando um pouco do que tem a oferecer, informando sobre as novidades, no caso, o curso de Engenharia Mecânica em oferta no vestibular do meio do ano, e buscar informações junto ao público sobre as demandas de cursos novos para os próximos anos”, conclui o reitor do Uniaraxá, professor Válter Gomes.

Ganhadores de smartphones

estandeuni3_290416

Na segunda-feira (25) o Departamento Comercial do Uniaraxá sorteou dois smartphones Galaxy Gran Prime para os visitantes do estande que fizeram o cadastro. Os ganhadores foram Thamires Emanuelle e Marcus Vinicius Marchiori Ribeiro.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *