Super banner
Super banner

Estrangula cachorro e rouba bota ortopédica da mãe idosa para conseguir dinheiro

Estrangula cachorro e rouba bota ortopédica da mãe idosa para conseguir dinheiro

Ocorrências Policiais

Nesta quinta-feira (4), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Formiga, no bairro São Cristóvão, onde uma senhora de 63 anos relatou que está sendo ameaçada, furtada e roubada constantemente pelo seu filho L.F.S., 37. Ela disse que dias atrás teve seu aparelho celular e uma bota ortopédica furtados por ele e nesta data o mesmo pulou o muro da residência, vindo a quebrar o vidro da porta da sala, invadindo a residência, obrigando a senhora a comprar fumo e palha, e que caso ela não lhe desse dinheiro para comprar substâncias entorpecentes, iria agredi-la fisicamente por meio de socos e pontapés.

Além disso, o autor apropriou-se de um cachorro em data passada da raça pinscher, pertencente à vítima, e começou a estrangulá-lo, proferindo os seguintes dizeres: “se você não me der R$ 100 eu mato o cachorro”.

O autor somente soltou o cachorro com a chegada da PM no local, momento em que foi preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia para as providências posteriores, conforme ocorrência registrada na ocasião.

A vítima relatou que possui medida protetiva contra o autor, porém, ele não cumpre a ordem judicial. 

Notícias relacionadas