Super banner

Eugênio Souza é o novo treinador do Araxá Esporte

Eugênio Souza é o novo treinador do Araxá Esporte

Eugênio Souza Araxá Esporte

A diretoria do Araxá fechou com Eugênio Souza para ser novo treinador alvinegro no Campeonato Brasileiro da Série D. A notícia foi confirmada pelo presidente do Araxá, Dalisom Lettieri na tarde desta terça-feira (16). Eugênio entrou no lugar de Lucca Baggio que foi demitido pela diretoria em comum acordo na tarde de segunda-feira (15).

Dailsom diz que a chegada do novo treinador vai fazer bem para o elenco alvinegro. “É um projeto a curto, médio e a longo prazo. O Eugênio (Souza) é um treinador experiente que já treinou Mamoré, Ipatinga, Nacional, Villa Nova, as categorias de base do Cruzeiro, dentre outros clubes. Se der certo, Eugênio vai continuar com a gente para o próximo ano”, diz o presidente.

Eugênio Souza tem 49 anos e estava à frente do Betim (ex-Ipatinga) no Campeonato Mineiro do Módulo II de 2013 em abril passado.

O novo treinador chega com a missão de tirar o Araxá Esporte na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe araxaense tem 3 pontos conquistados contra o Aracruz e três derrotas perante ao Nova Iguaçu, Tupi e Resende pela chave A6.

Segundo Dailsom, Eugênio chega a Araxá amanhã (17) a partir das 11h e começa a trabalhar junto ao elenco do Ganso na quarta-feira com a realização de um treino tático mo período da tarde. 

Notícias relacionadas