Super banner

Evandro Carlos é campeão mineiro de Taekwondo

Evandro Carlos é campeão mineiro de Taekwondo

Evandro Araxá

A 4ª etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo foi realizada nos dias 29 e 30 de junho em Divinópolis. O evento promovido pela Federação de Taekwondo do Estado de Minas Geras e Secretaria Municipal de Esportes contou com a participação dos atletas araxaenses Evandro Carlos da Silva e Djalma Bruno

Evandro se sagrou campeão nas categorias Máster (31 – 35 anos) e Adulto (18 – 30 anos) faixa preta de 1° DAN a mestre e ainda ficou em terceiro lugar no Poonse (técnicas de demonstração – postura, equilíbrio e força).

No decorrer da competição, o atleta ganhou uma placa de homenagem no evento sobre a dedicação e o desenvolvimento do taekwondo a nível nacional pelo mestre Lander Gonçalves.

Evandro não participou da 1ª das 4 etapas realizadas até  momento, pois, estava em Porto Rico disputando o Campeonato Internacional.

Quem também esteve em Divinópolis foi Djalma Bruno. Em sua primeira participação, ele já conquistou ouro na categoria Adulto (18 – 30 anos) faixa colorida até 78 kg.

A próxima etapa (a última) do Campeonato Mineiro de Taekwondo vai ser realizado nos dias 27 e 28 deste mês em Belo Horizonte.

Notícias relacionadas