Super banner
Super banner

Fausto Alvim é reprovado pelos Bombeiros e não pode sediar jogos do Ganso

Fausto Alvim é reprovado pelos Bombeiros e não pode sediar jogos do Ganso

Representantes da Federação Mineira de Futebol (FMF) e autoridades de segurança reuniram-se, na sede do Ministério Público Estadual, na tarde de ontem (3), para análise dos laudos de vistoria dos estádios dos clubes participantes do Módulo II do Campeonato Mineiro 2010.

Três estádios foram reprovados

– Farião, em Divinópolis, pela Polícia Militar.

– Fausto Alvim, em Araxá, pelo Corpo de Bombeiros.

– Estádio Bernardo Rubinger Queiroz, em Patos de Minas (Mamoré), não foi apresentado o laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros, que, à pedido da FMF, conseguiu junto ao Ministério Público o prazo de 24 horas para a apresentação do mesmo.

Irregularidades no Fausto Alvim

Os laudos da Polícia Militar e Vigilância Sanitária estão em conformidade, mas o exame do laudo de vistoria e segurança do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais constatou que o estádio, em razão de irregularidades executadas, não apresenta condições de segurança para a realização de eventos, estando reprovado pelos Bombeiros, segundo consta no laudo do Ministério Público.

Por esse motivo, a FMF não poderá designar eventos para o local, até que seja encaminhado um laudo de vistoria e segurança elaborado pelo Corpo de Bombeiros aprovando o estádio.

Notícias relacionadas