Super banner

Faz sexo por engano e chama a polícia

Faz sexo por engano e chama a polícia

Ocorrências Policias Araxá

Nesta segunda-feira (11), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua José de Ávila, no bairro Ana Antônia, onde uma mulher de 53 anos relatou que por problemas particulares está dormindo em sua residência em um quarto separado do marido, e que no decorrer da madrugada acordou com um homem acariciando o seu corpo, sendo que ele já havia tirado suas roupas e então eles mantiveram relação sexual, com ela achado que fosse seu marido.

A vítima relatou que ao ouvir a voz do autor, percebeu que não era seu marido e sim seu vizinho I.V., 27 anos, que saiu correndo, pulou a janela de sua casa, deixando para trás suas roupas.

Os militares, através de algumas informações, se dirigiram até a residência do envolvido que estava dormindo totalmente nu. Segundo o pai do autor, seu filho possui problemas mentais.

Diante do fato, o envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e o boletim de ocorrência registrado para as devidas providências.

São Geraldo

PM prende namorada que agrediu e ameaçou companheiro

Nesta segunda-feira (11), por volta das 9h, a PM compareceu à rua Pará, no bairro São Geraldo, onde um homem de 44 anos relatou que ao chegar em casa depois do trabalho se deparou com a sua namorada, uma mulher de 48 anos, com fortes sintomas de embriaguez e com outro homem na cama.

Ao questioná-la do fato, ela, bastante agressiva, passou a promover quebradeiras e agredir o namorado com chutes e soco, e ainda o ameaçou de morte.

A envolvida foi conduzida pelos militares até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

PM prende autor de furto a supermercado

Nesta segunda-feira (11), por volta das 17h, a PM compareceu a um supermercado na avenida João Paulo II, Centro, onde um funcionário relatou que estava verificando o sistema de monitoramento quando notou que o indivíduo J.S., 52, andava de gôndola em gôndola apanhado produtos diversos, no entanto, não pagou pelos produtos que apanhou, passando direto pelo setor de recepção.

O funcionário abordou o autor do lado de fora do supermercado, sendo localizado com ele um pacote de carne, outro de papel higiênico e um pote de achocolatado.

A PM foi informada pelo funcionário de que o mesmo autor já havia furtado o supermercado outras vezes, sendo ele preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas