Super banner
Super banner

Fazenda Bela Vista e Itaipu empatam no primeiro jogo das semifinais do Ruralão

Fazenda Bela Vista e Itaipu empatam no primeiro jogo das semifinais do Ruralão

O Campeonato Ruralão do Sesquicentenário de Araxá, começou a disputa das semifinais para as equipes da Fazenda Bela Vista e do Itaipu que se enfrentaram no domingo, 4.

Um bom número de torcedores compareceu ao estádio Fausto Alvim para assistir a partida disputada na competição organizada pela Prefeitura de Araxá, por meio da Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural.

A equipe do Itaipu saiu na frente aos 24 minutos do primeiro tempo com gol assinalado pelo jogador Wesney. No segundo tempo, a Fazenda Bela Vista pressionou e conseguiu o gol da igualdade através do lateral-esquerdo Pêra de cabeça.

Mais uma vez, o Itaipu avançou no placar aos 15 minutos do segundo tempo. Em uma troca de passes na entrada da área, Jhoninho ficou livre para finalização e colocou no canto esquerdo do goleiro Lucas Tocha estabelecendo nova vantagem para a equipe do Itaipu.

Por volta dos 36 minutos, novo empate, desta vez, em bola batida na falta cometida do lado direito de ataque da Fazenda Bela Vista, Renato cabeceou e deixou a disputa em aberto.

No jogo da volta a ser realizado no domingo, 11, o Itaipu, que tem a vantagem de dois resultados iguais, passa para as finais se o confronto novamente terminar empatado. Só a vitória interessa para Fazenda Bela Vista ser finalista do Ruralão.

A Fazenda Bela Vista empatou com: Lucas Tocha; Guininho (Alencar), Fabinho Polícia (Renato), Wendel e Pêra; Maradona (Diego), Lazinho, Éricon (Claudinho) e Flavinho (Maicon); Tiago (Gustavo) e Fabinho (Zé Renato). Treinador: Mauricinho

O Itaipu jogou com: Arislei; Renatinho, Fofão, Fred e Roberto Campos; Gino (Daniel), Amilton, Jhoninho (Turruca) e Wesney; Urciano (Marcelinho) e Carrapicho (Fernando). Treinador: Di Lourdes

Arbitragem: Charles Henrique, auxiliado por Gilson Olegário e Paulo César Viriato

 

Jogos de Volta

Domingo, 11 de outubro

Estádio Municipal Fausto Alvim

9h – Itaipu x Fazenda Bela Vista

11h – Fazenda Máfia x Juventude da Antinha

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x