Super banner

FCCB abre inscrições para Oficina de Regência

FCCB abre inscrições para Oficina de Regência

FCCB abre inscrições para Oficina de Regência 1

Através de convênio firmado com a Fundação Clóvis Salgado (FCS), a Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) abriu inscrições para a Oficina de Regência para professores e alunos de música, que será ministrada pela professora e maestrina Ângela Pinto Coelho, graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com especialização na Academia Chigiana, em Siena, na Itália.

Ela foi cantora e regente assistente do maestro Carlos Alberto Pinto Fonseca, no Coral Ars Nova (UFMG). Ângela participou como convidada de importantes júris, concursos e simpósios nacionais e internacionais e destaca-se a participação da maestrina como regente da banda, coros e orquestras.

A oficina acontece entre os dias 7 e 11 de novembro e é composta de um modulo de 20 horas, dividido em 4 horas diárias, e serão ministradas no Centro de Evangelização da Igreja Matriz de São Domingos – rua Padre Antonio Marcigaglia, 2, Centro.

Para a participação, o aluno deve ter como pré-requisito iniciação musical em teoria, solfejo, percepção musical, sendo imprescindível leitura musical. Para mais informações e inscrições os interessados podem se dirigir à praça Arthur Bernardes, 10, da 8h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 3 de novembro, ou pelo telefone (34) 3661-7666.

Notícias relacionadas