Super banner
Super banner

Festa em Louvor a São José, no Urciano Lemos, começa nesta sexta

Festa em Louvor a São José, no Urciano Lemos, começa nesta sexta

Começa nesta sexta-feira (12), na Igreja São José, a Festa em Louvor ao padroeiro da comunidade do Urciano Lemos, setor Norte da cidade. O santo carpinteiro vai ser comemorado até o dia 21 de março. Durante todos os dias de festa, barraquinhas, leilões e bingos especiais vão animar a comunidade. E nos finais de semana, shows musicais para todos os gostos. “Essa já é uma festa tradicional na nossa cidade. São 20 anos da festa em louvor a São José, que neste ano promete ser mais animada e bonita”, diz o padre Geovane Geraldo, pároco da Igreja de São José.

Pelos 20 anos da festa, a equipe de organização preparou uma edição cheia de surpresas. Além da tradicional quermesse, o padre destaca que um concurso chamado Boneca Viva está movimentado a comunidade.

“É um concurso organizado pelos festeiros. Eles foram divididos em três equipes e escolheram uma menina para ser a Boneca Viva. Eles arrecadam dinheiro através de festas e eventos e patrocinadores. Então, a boneca que mais arrecadar dinheiro é a vencedora. É como aquele concurso de Rei e Rainha que acontece nas escolas nas festas juninas”, explica Janaína Silva, uma das coordenadoras da parte social da festa.

Os bingos deste ano também são diferentes. Prendas e brindes grandes vão ser colocados na festa. Segundo a organização, tudo ainda é surpresa.

Shows

Sábado (13) – Diogo & Diney.

Domingo (14) – Rayanny & Rannyery.

<p>Sexta (19) – moda de viola com Augusto & Gustavo.

Sábado (20) – Quarteto Samba Pop Brasil.

Domingo (21) – Banda Bakana.

Notícias relacionadas