Super banner
Super banner

Festival de Dança é atração do FestNatal desta quarta

Festival de Dança é atração do FestNatal desta quarta

Festival de Dança é atração do FestNatal desta quarta 1

O FestNatal está de volta nesta quarta-feira (10), com novas atrações na Arena Acia. A abertura fica por conta da dupla Cláudio Ricardo e Marcão com o show Rock Acústico às 19h. O Festival de Dança FestNatal terá a sua primeira apresentação a partir das 20h.

Ao longo do ano as atividades que antecedem o FestNatal Araxá são marcadas por ensaio e muita disciplina. Atores, músicos e dançarinos encontram no Festival uma oportunidade de demonstrar seus talentos e desenvolver a cultura local. Dessa forma, as apresentações são muito aguardadas e o Festival de Dança traz a irreverência de centenas de adultos, jovens e crianças de diversas instituições e escolas através de espetáculos repletos de emoção.

A dupla Cláudio Ricardo e Marcão se apresenta na Praça de Alimentação com show de Rock Acústico e no palco principal do FestNatal os dançarinos farão a esperada performance do Festival de Dança que sempre encanta todos que assistirem.

Diversos bailarinos se apresentam no festival, trazendo toda a beleza da dança em movimentos e coreografias ensaiadas durante todo ano. Vários estilos, figurinos e músicas completam a noite do Festival de Arte e Cultura de Araxá.

O FestNatal Araxá desde sua primeira edição,  soma competências e experiências das iniciativas pública (Governo Federal e Governo de Minas Gerais), Terceiro Setor (Acia e Fundação Cultural ACIA) e empresas patrocinadoras e apoiadoras fazem com que o FestNatal Araxá seja bem recebido por toda a comunidade e, ano após ano, evolui para superar a grande expectativa gerada em torno de suas atrações, estruturas e organização, oferecendo uma programação gratuita de alto padrão cultural em artes cênicas e musicais para o público de todas as faixas etárias e níveis sociais.

Notícias relacionadas